Divulgar site gratis

sábado, 7 de abril de 2012

Fim do blog

Bom,você não leu o titulo errado não,o blog ira acabar,estou tento vários problemas pessoais e também estou sem tempo para postar,e sem ideias também(a galera raramente me manda Email com ideias '-') ,ja são mais de 1 ano e 5 meses de blog e confesso que o numero de visitas vem Caindo...bom não da mais para continuar com isso,não estou muito triste pois ao longo dessa semana eu consegui absorver tudo isso,mas quem sabe um dia eu voltei para o mundo do blog...ou quem sabe eu faça um vlog,sei la...so o futuro dirá! (rimei rs)


Bom a unica possibilidade para o blog não acabar e se eu arrumasse algum postador,alguem maduro para fazer postagens interessantes e não sair postando merda no blog..e claro originais,e se isso acontecer eu também irei voltar a postar. . .


Para mais informações: gabriel-death-star2010@hotmail.com
@Bielnoob


0 milhões de comentarios:

Postar um comentário