Divulgar site gratis

quarta-feira, 14 de março de 2012

Plankton sozinho ;(

Em preparativos para o fim do mundo, homem gasta US$ 350 mil


 

Um morador da cidade de Melbourne, na Austrália, decidiu investir boa parte do seu dinheiro em preparativos para o fim do mundo que, segundo ele, deve mesmo acontecer no final de 2012. Robert Bast, de 46 anos, é casado, pai de três filhos e tem orgulho em dizer que está preparado para o apocalipse.
Para levantar o dinheiro, Bast hipotecou a sua casa e comprou diversos itens de segurança, montando um verdadeiro bunker em sua residência. Ele montou uma fortaleza em um local elevado, transferiu o seu carro para lá e estocou comida e suprimentos.
Além de trabalhar com marketing online, Robert gerencia a comunidade Survive 2012. Para quem imagine que a data de 21 de dezembro é o limite para o fim do mundo, Bast alerta que não é bem assim e o planeta pode acabar a qualquer momento.
“Algum desastre vai acontecer, pode ser o fim do sol, uma pandemia de gripe que matará milhões ou a colisão de um asteroide com a terra”, completa. Se você quiser conhecer mais detalhes sobre os preparativos de Robert para o fim de nossa existência, vale acessar o seu blog pessoal neste link.
Fonte: Tecnomundo

Frase do dia #1

Voltamos!

Você achou mesmo que essa bagaça ia ficar parada mesmo? para sua infelicidade voltamos :)


O numero de visitas caiu muito,claro... ninguém e obrigado a entrar nessa merda bagaça cheia de moscas,nem eu perderia meu tempo,mas voltamos e com TUDO!


Novidades: 
4 postagens diárias
Tirinhas de memes diárias
Frase do dia


*Por enquanto são so essas :(,mais par frente vou pensar em novas colunas e talz