Divulgar site gratis

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

haha...2001...CHUPAA!!!


Não tenho o que falar...se por dia eu tiver tudo isso....obg galera

em 1996:

Cavalo filho da puta



Cavalo filho da puta(historia real):


O ano era 1815,o país,a inglaterra.
Estava rolando a famosa corrida de st"leger,um páreo onde concorria a nata dos cavalos de raça britânicos.
Ao término da corrida,o locutor fala:
-FILHO DA PUTA GANHOU!
Á exceção do dono do cavalo,Sir Willian Maxwell,ninguém ali sabia falar português,por isso não entendia o significado do nome do cavalo campeão.
Sir William falava português porque era oficial do exército britânico(chegou a General)e serviu durante algum algum tempo em terras lusitanas.Depois voltou á Inglaterra,para cuidar de suas duas paixões:seus cavalos e sua mulher,que estava botando chifres nele sem que ele soubesse.
Apaixonado,comprou uma bela égua puro-sangue e deu a ela o mesmo nome da esposa.Um belo dia,ao chegar em casa mais cedo,flagrou a mulher com o ricardão.
Por coincidência,no mesmo dia a égua deu cria e ele batizou o potro com o singelo nome de FILHO DA PUTA para se vingar.
Filho da puta cresceu ouvindo o dono falar: "Anda,seu filho da puta!" "Toma jeito,seu filho da puta!".Humilhando ,já ele não tinha culpa alguma do adultério da mulher do patão,decidiu provar a todos que podia ser gente,isto é,cavalo.
Treinava diariamente,disposto a dar a volta por cima.Finalmente,naquela tarde no hipódromo em 1815,mostrou a que veio.
Filho da puta entrou pra história.Sua recompensa foram aguns punhados de alfafa.
Algum tempo depois acabaram descobrindo o significado do nme,mas a essa altura,o resultado já havia sido registrado e não podiam mais voltar atráz.Filho da puta tornou-se conhecido internacionalmente,aqui principalmente por causa do seu estranho nome.
Ele foi imortalizado em gravuras como esta acima,que é pendurada em haras e clubes e casas de campo por todo o país.Dá par comprar baratinho pela internet:em sites de leilões como o E-Bay e o Mercado livre,volta e meia aparecem gravurar dessas para vender,Recentemente foi leiloada uma por 25 reais.Ou seja:não sai muito caro levar Filho da puta par casa.
O brasil está cheio de filhos da puta,alguns estão em cargos importantes e volta e meia aparecem nos escândalos nos jornais ,em BRASILIA é o que mais tem.Mas nunca,nunca mesmo,um filho da puta fez tão bonito quanto o Filho da puta.