Divulgar site gratis

sexta-feira, 1 de julho de 2011

10 coisas que não se deve fazer quando for abordado por um policial

Metal assault



Hoje vou falar de metal assault,um joguinho bem leve que e bem parecido com metal slug,talvez ate seja inspirado no metal slug..vamos começar.
Ação do começo ao fim!


A melhor comparação que podemos fazer ao jogo é o famoso Metal Slug (se você nunca ouviu falar desse nome, você não teve infância). Metal Assault trás praticamente todas as características do Metal Slug, com o diferencial de a mira ser controlada com o mouse. E está tudo lá: Os tanques que você pode controlar, os inimigos, os power-ups, as várias armas, etc.

O jogo possui um fator de diversão muito grande, pois nele as coisas funcionam. A curva de aprendizado do jogo é praticamente zero: Qualquer um que tenha jogado qualquer coisa pode aprender a jogar em 5 minutos. Mas caso você tenha um problema mental ou nunca jogou nada na vida, um tutorial explica tudo nos mínimos detalhes. O jogo possui 5 classe de armas: Um rifle, uma sniper, uma shotgun, um rocket launcher e uma pistola. Todas as classes podem usar essas armas, mas algumas estão mais aptas a específicas. E existem 4 classes: O cara que usa o rifle, o maguila do heavy weapons, a peituda sniper e a nerd que… bem, não sei o que ela faz. Os sexos já estão definidos por classe, o que mata a personalização, mas o que salva é a possibilidade de poder escolher o rosto, tipo de cabelo e a cor dele. Mas já vendo o personagem você já sabe qual classe que ele é.





O jogo trás 3 modos: Battle, o Mission e o Co-op. Battle é o modo PvP, onde existe algumas missões para realizar, como capturar a base inimiga, ou simplesmente um contador de mortes, em quem matar mais ganha. Aqui alguma coisa torna o jogo diferente, pelo menos para mim: O PvP é extremamente divertido.
Alguns mapas são bem legais, já que permitem a utilização de tanques caso seu time capture a garagem, e o uso de artilharia pesada se seu team capturar a base que tem isso. Antes eu pensei que os snipers iriam ser um problema, mas nada como o uso frenético do botão de pular e a opção única da minha classe de pular e rolar, faz com que seja bem difícil ser morto por um desses campers. 

Já o modo Mission é exatamente isso que fala o nome: Você tem uma série de missões em um mapa, como matar todos os inimigos (NPC) ou destruir uma construção inimiga. E aqui também é bem divertido: Em uma missão eu tinha que proteger uma montanha, que tinha 2 pontes. Eu tinha que fazer um ataque surpresa, já que os inimigos iriam invadir a montanha com um tanque. Então eu tive que liberar a ponte e ficar de tocaia esperando o tanque passar para que eu destruisse ele. Fora os chefões divertidos e com uma mecânica ótima. E é possível jogar em ate 6,jogadores as missões, o que tornam elas ainda mais divertidas. 

E finalmente, existe o modo Co-op. Nesse modo existem 3 mapas. 2 deles você precisa proteger uma base sua de uma horda de zumbis. Cada wave trás um grande número e zumbis diferentes. E o legal daqui é que ele é bem mais divertido de se jogar quando tem várias pessoas. O trabalho em equipe é fundamental, já que os zumbis vem de vários lugares ao mesmo tempo. E o outro mapa é um que você está em um prédio e precisa chegar ao todo para fugir de helicóptero. O grande problema é que o prédio está infestado de zumbis, o que irá atrapalhar bastante sua chegada lá em cima.


Metal Assault ainda está em closed-beta, pela Aeria Games. Ele é extremamente divertido e o fator repetição dele é quase imperceptível. Você pode jogar quantas vezes quiser, mas ele não enjoa. Talvez por essa dificuldade do modo Co-op, que faz com que você queira terminar,faça com que você se dedique e tente melhorar sempre. Aqui tem um vídeo bem legal dele, que mostra como o jogo é. E acredite, existem muitos vídeos por ai que enganam os jogadores, mas nesse é exatamente assim que é o jogo.



Tenho uma conta no jogo e sempre jogo,se quizer me ver e so adc,meu nick e Humanguns e você pode me encontrar sempre no canal 1.
Caso queria jogar o jogo e saber mais sobre ele entre no site oficial http://metalassault.aeriagames.com/,la tem o donwload :D