Divulgar site gratis

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

ParTOBA 9



"Yooo! Joe!"

Happy Brazilian

Happy Brazilian - o que eu ganho por semana da pra compra uma bala
Achei esse meme no memegenerator rsrsr

Novos parceiros

Ola galera,o blog fechou 2 novas parcerias


1° foi com o left4meme2 um blog muito massa de humor com algumas tirinhas de left 4 dead,uma de suas mais novas babaquices e o noob no left..confira:



Quer ver mais clica ai:



2° parceria que fechei foi com o clube dos canalhas,um blog que reuni canalhices múltiplas,se vc quiser pode ate mandar a sua...olha essa canalha que achei la

Indo pra São Paulo

Canalhice do leitor Daniel 
Amanhã (terça) vou dizer pro meu irmão menor que vou pra guerra e as chances de voltar são muito remotas e que provavelmente vou morrer. Na verdade vou viajar pra São Paulo.
Quer ver mais clica aqui


Agora se você quer que o blog cresça,por favor entre nesse blogs pelos banners aqui do blog,assim a parceria cresce e eu subo no Rank deles..Ok :D

GTA 5 trailer oficial!!!


Após tanto tempo de espera, a Rockstar Games finalmente revelou o primeiro trailer de Grand Theft Auto V! Conforme muitos rumores indicavam, o título realmente se passará na cidade paradisíaca de Los Angeles, mas que, no game, leva outro nome. Com isso, temos o retorno de San Andreas, um dos lugares mais adorados pelos fãs da série GTA.
Esse jogo ira revolucionar..cachorros,montanhas,jetsky,aviões,bicicletas...tudo que não tinha no GTA 4 provavelmente vai ter nesse muito fodastico!


Eu estou assim...

A vingança!




Confesso que chorei...:(