Divulgar site gratis

quinta-feira, 15 de março de 2012

Como se defender de um ataque de cão feroz?

O ideal, claro, é evitar o confronto corpo a corpo. "Se encontrar um cachorro bravo, jamais olhe-o nos olhos, porque ele interpretará isso como um desafio", afirma o médico-veterinário Mauro Lantzman, professor de Psicobiologia da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Segundo a Secretaria de Saúde de São Paulo, são notificados, no Estado, cerca de 130 mil acidentes com animais por ano - e os cães são, disparado, os principais agressores, responsáveis por 85% dos ataques. Além dos ferimentos provocados pelas mordidas - que podem ser fatais -, existe o risco de transmissão da raiva, doença que, se não for tratada a tempo, também pode levar à morte. Algumas cidades brasileiras já seguiram o exemplo de países como a Inglaterra, criando leis que obrigam raças mais perigosas a usar focinheira em lugares públicos. Em Curitiba, a medida vale para pastor alemão, fila, rotweiller, doberman, mastim napolitano, american staffordshire, pitbull e bull terrier - e qualquer outro cão com mais de 20 quilos. Em Belo Horizonte, a obrigatoriedade é só para o pitbull. Mas o que pode provocar um ataque desses? "Existem vários motivos: instinto de liderança, treinamento, medo, predação, sofrimento, brincadeira, defesa da prole ou mesmo de objetos", diz Mauro. Crianças, e profissionais como carteiros, lixeiros, leituristas de consumo elétrico, água e gás, costumam ser as vítimas preferenciais. Mas o próprio dono ou qualquer pedestre que estiver passando por perto também podem ser atacados.

Mister Costelinha

Fence-jump-back
Doeu em mim,mas tava na cara que ia dar merda KK

Os piores Humoristas do mundo


ÉEEEEEEEE O BAMBU?

Mulheres odeiam barbas,diz ciência


Esqueça o que suas amigas dizem: mulheres não gostam de homens com barba. Ou então a ciência estará enganada – e essa não seria a primeira vez. Pesquisadores de universidades Barnaby Dixson (Nova Zelândia) e Paul Vasey (Canadá) tiraram fotos de 19 homens “barbados” e depois pediram para que eles fizessem uma “repaginação”, retirando os pelos faciais. Logo em seguida, foram tiradas mais fotografias deles.
200 mulheres foram chamadas para analisar as imagens dos homens em uma espécie de “Antes e Depois” de todos eles, comparando e dizendo por quais se sentiam mais atraídas fisicamente. Tanto as neozelandesas quanto as australianas disseram que a grande maioria deles ficou muito mais atraente sem barba no rosto.


Barba e um sinal de maturidade?
Outra conclusão a que chegaram os pesquisadores: para as mulheres, os homens com barba parecem mais velhos e com mais status social. Também foram convidados alguns homens para que analisassem as fotografias supracitadas. Para eles, a única diferença que os pelos faciais causa é um aspecto mais agressivo na feição.
Um psicólogo da Universidade de Northumbria (Reino Unido) disse ao Daily Mail que o fato de os homens deixarem a barba crescer não tem a ver – na maioria dos casos – com as mulheres. Para ele, rostos e corpos masculinos são uma forma de mostrar superioridade entre o próprio sexo masculino, não para atrair o sexo oposto.
Será que os pesquisadores estão certos, e as mulheres realmente não gostam de homens com pelos no rosto? Independente da verdade, é bem possível que o consumo de lâminas de barbear seja aumentado nos próximos dias.

Peguei no : www.tecmundo.com.br

Porque você ouve funk?

Como napoleão virou imperador?

Esta tudo explicado(ele esta ereto '-')
ps: peguei de algum lugar mais não lembro onde,serio!