Divulgar site gratis

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

As melhores musicas eletrônicas 2011-2012

Confira agora as melhores musicas de 2011-2012 que eu ja ouvi rsrsr,playlist muito boa :D


Alesso - Calling (Original Remix)



Swedish House Mafia - One (your name)




Moves Like Jagger - Maroon 5



LMFAO - Sexy & I Know It



Let the bass kick in Miami beach!



Afrojack & Steve Aoki & LMFAO - No Beef



Inna Feat. Flo Rida - Club Rocker


Que tal um gif par acompanhar essa playlist



Ta faltando alguma musica? poe ai nos comentários e me segue no twitter @Bielnoob :D

30 milhões de comentarios:

Gilvonei disse...

http://www.youtube.com/watch?v=clsV68jcaf4&feature=fvst

Anônimo disse...

HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

musicas2012 disse...

esso asim, mais musicas!!kk

Anônimo disse...

Give me everything (tonight) - Pitbull ft. Ne-Yo, Afrojack & Nayer

Turn Me On - David Guetta ft. Nicki Minaj

Jello - Far east movement ft. Rye Rye

Amnesia - DJ Ian Carey ft. Rosette, Timbaland & Brasco

Lights Out - Natalia kills ft. Far east movement

Hey Baby (Drop It to the Floor) - Pitbull ft. T-Pain

Got 2 Luv U - Sean Paul ft. Alexis Jordan

Hangover - Flo Rida ft. Taio Cruz

Good Feeling - Flo Rida

Touch the Sky - Sean Paul ft. Dj Ammo

We found Love - Rihanna ft. Calvin Harris

Where Have You Been - Rihanna

delicia disse...

huuuuuuuuuuuuuuuum..

movelike disse...

o video da musica Inna Feat. Flo Rida - Club Rocker não é o original

Anônimo disse...

Clad You Came
Mt foda essa musica em
Pedro Landim me add no face

Anônimo disse...

Gente, pelo amor de Deus. Me ajuda a achar uma música, eu tava muito louca, não tenho a menor noção da letra... mas ela ta na minha cabeça e enquanto eu não achar não vou conseguir dormir.

É algo mais ou menos como:
"ooooooooooooô she's tam tam tam fiiii-re"
ou
"oooooooooo she's tam tam tam bo-dy"
ou
"ooooooooooo she's tam tam tam par-ty"

(tam = uma sílaba)
É tipo, "she's coming to paaaar-ty", mas nao tenho noção da letra, estou falando só p vcs verem a metrificação. Tem esse oooo e termina com fire, party, body, ou sei la cara...qualquer dissilaba assim...

Anônimo disse...

sex on fire
http://letras.terra.com.br/kings-of-leon/1310878/traducao.html#selecoes/1310878/

Anônimo disse...

Nem é eletrônica baby,
é sex on fire
http://letras.terra.com.br/kings-of-leon/1310878/traducao.html#selecoes/1310878/

Anônimo disse...

Acho que a musica que ele tava procurando é Hotter Than Fire - DEV

Anônimo disse...

DANZA KODURO !!!!!!

Anônimo disse...

ki bosta man até a minha mae faiz melhor

Anônimo disse...

ACHO QUE A MUSICA QUE TU PROCURA É GOOD FEELING
OOOOOOOOOO SOMETIMES I GET A GOOD FEELING

Cleidson disse...

Feel so Close - Calvin Harris

INTERATIVAPOP disse...

let´s go-Calvin Harris feat Neyo ta bombando nas paradas britanicas!!! @FUNKEIRODOIDO

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk.. ri muitoo!!!

Anônimo disse...

Gente Ajuda eu a encontrar uma musica ae, no reefrao tem alguma coisa tonight, uma mina que canta....a musica é meio parecida com a show me - Jessica Shuta... Por favor ajuda ae ty

Anônimo disse...

pow ate que em fim achei a musica que eu queria nesse blog. GOOD FEELING ,,, TO A TEMPOS PROCURANDO ESSA MUSICA

Anônimo disse...

Me ajudem com uma música. Ela é mais ou menos assim.

Geti Geti AIAIAI

Só sei isso. Tem uma pegada bem sensual e é cantada por mulher. Parece um grupo de mulheres tipo the pussycat dolls.

Anônimo disse...

feel so close

Anônimo disse...

Ta faltando essas:
David Guetta feat. Sia - She Wolf
David Guetta feat. Sia - Titanium
David Guetta feat. Chris Brown and Lil Wayne - I Can Only Imagine
Far East Movement feat. Cover Drive - Turn Up the Love
Far East Movement feat. Justin Bieber and RedFoo - Live My Life
The Wanted - Glad you came
The Wanted - Chasing the Sun
Jennifer Lopez feat. Flo Rida - Goin' In
Eva Simons - I Don't Like You
Chris Brown feat. David Guetta - Don't Wake Me Up
Calvin Harris feat. Example - We' ll Be Coming Back
3OH!3 - You're Gonna Love This
Fergie feat. Pitbull - Fell Alive
Mister Jam - Bring On The Nite
Nicki Minaj - Pound the Alarm
Skrillex - Bangarang
Swedish House Mafia - Don't You Worry Child
Swedish House Mafia - Euphoria
Will.i.am feat. Eva Simons - This is love
Cobra Starship - #1Nite (One Night)

Anônimo disse...

Eu sei a musica que vc ta querendo colega. é

Flo Rida - Wild Ones Im

uma mulher que canta com um cara' mt foda esta musica. bjos

Anônimo disse...

the wanted-chasing the sun new song,mt massa essa musica

Hozana Souza disse...

vistem o meu blog e deem sua opnião sobre musicas lá tbm acessem hozanadowlonds.blogspot.com

Biel disse...

Party Rock Anthem (feat. Lauren Bennet) mt zika mano ta pa nas parada ai vei poe essa musica vei ta precisando em pq essas musicas estao esquisitas O.O ki merda e essa de robo vei c ta na merda em

Anônimo disse...

uhuuuuuuuu me ajudo muito em varias musicas q eu nao sabia o noome muito OBG..... aew

Unknown disse...

VLW aii ajudou muito!!(y)

Anônimo disse...

party rock anthem - LMFAO

Anônimo disse...

Eu to procurando uma musica mais bao faço a minima ideeia de como ela é eu seei ki é um homem e uma mulher que canta se eu nao me engano a mulher é loita e o clipe dessa musica ela ta de vestido preto me ajudeeeeeeem bjinhus e serei grata a que me ajuda kkk

Postar um comentário