Divulgar site gratis

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Quais foram os trotes mais cruéis do brasil?

trote-faculdade-violencia-briga


10. Pegando Pesado
Faculdade: Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Ano: 1993
Curso: Engenharia
A festa de recepção aos calouros em Guaratinguetá, no vale do Paraíba, se transformou em momentos de horror para um dos estudantes recém-ingressos na instituição. O garoto foi humilhado na frente de todos pelos veteranosdo curso. Durante o evento, ele foi agredido pelos colegas e obrigado a amarrar um peso de 7 kg nos seus órgãos genitais.Logo após a violência, ele abandonou a faculdade
9. Trote picado
Faculdade: Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
Ano: 2006
Curso: Agronomia
No interior de Minas Gerais, um calouro foi despido e coberto de tinta. Não contentes, os veteranos ainda o obrigaram a deitar sobre um formigueiro. O estudante recebeu mais de 250 picadas e foi internado. A UFU expulsou dois alunos e suspendeu outros 13. Um deles tentou recorrer da decisão, explicando que o trote foi realizado fora do campus, mas não obteve sucesso.
8. Obedece ou apanha
Faculdade: Centro Universitário de Araraquara (Uniara)
Ano: 2000
Curso: Diversos
Após recusarem ter seus cabelos raspados durante a recepção, dois novatos foram agredidos por veteranos da instituição, em Araraquara. Eles receberem chutes na cabeça e foram hospitalizados com vários ferimentos. Um deles recebeu alguns pontos na boca e o outro sofreu amnésia temporária. Traumatizados, os alunos deixaram de frequentar a universidade pelo resto do ano.
7. Surpresa quente
Faculdade: Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb)
Ano: 2010
Curso: Diversos
Sete estudantes da universidade em Barretos, interior de São Paulo, foram recebidos com jatos de creolina – um desinfetante industrial altamente corrosivo.Todos sofreram queimaduras de primeiro grau. O caso foi investigado pela polícia, mas acabou arquivado pelo Ministério Público de São Paulo um mês depois.
6. Bebida em excesso
Faculdade Universidade Federal de Rio Grande (Furg)
Ano: 2010
Curso: Engenharia da Computação
O trote é proibido na instituição desde 2004, mas os estudantes costumam dar as festas de boas-vindas fora da universidade. E, em uma das comemorações, que aconteceu a 50 m do campus, os veteranos passaram dos limites e forçaram dois calouros a ingerir uma quantidade exagerada de bebida. Os garotos entraram em coma alcoólico e foram internados.
5. Tarefas desumanas
Faculdade: Centro Universitário Anhanguera Educacional
Ano: 2009
Curso: Medicina veterinária
Em Leme, interior de São Paulo, um calouro foi chicoteado, forçado a beber pinga e a rolar em excremento de animais, além de ser amarrado a um poste e sofrer agressões. O garoto entrou em coma alcoólico e, abandonado na rua, foi internado como indigente. Ele deixou a universidade, que abriu uma sindicância para apurar o caso.
4. Durante o sono
Faculdade: Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
Ano: 1998
Curso: Medicina
Um rapaz teve fogo ateado em seu corpo durante o Mata-Toma, tradicional festa de recepção de calouros, em Sorocaba. Após passar pelas repúblicas para beber, o garoto parou para descansar em um sofá. Enquanto dormia, outros estudantes resolveram abusar dele, colocando fogo em suas roupas. Ele teve 25% do corpo queimado. O caso levou à expulsão de cinco alunos envolvidos
3. Passou dos limites
Faculdade Universidadede Mogi das Cruzes
Ano: 1980
Curso: Jornalismo
Em Mogi das Cruzes, município da grande São Paulo, um trote acabou em tragédia. Um calouro estava no trem da estação Estudantes, que liga a cidade à capital paulista, quando foi abordado por um veterano da universidade. Ao proibir que cortassem seu cabelo, o rapaz foi espancado até entrar em coma. Ele não resistiu aos ferimentos.O agressor foi condenadoa cinco anos de prisão.
2. Banho da morte
Faculdade: Pontifícia Universidade Católica deSão Paulo (PUC-SP)
Ano: 1962
Curso: Medicina
Durante a festa de recepção, um dos novatos foi pego pelos veteranos do curso para uma “brincadeira” de boas-vindas. Forçado a se despir completamente, o garoto foi obrigado a entrar em um barril cheio de água misturada com cal. O estudante teve boa parte do corpo queimada e acabou morrendo. Três anos depois do incidente, em 1965, a PUC proibiu o trote na instituição.
1. Forçando a barra
Faculdade: Universidade de SãoPaulo (USP)
Ano: 1999
Curso: Medicina
O caso mais emblemático de trote violento aconteceu há 13 anos na USP. Um dia após a festa de recepção, o calouro Edison Tsung Chi Hsueh foi encontrado morto no fundo da piscina da instituição. Após ser pintado, Edison seguiu, junto com outros calouros, para a atlética da USP, onde teria sido forçado a entrar na piscina sem saber nadar. Quatro estudantes foram acusados pela morte do rapaz. Eles foram denunciados pelo Ministério Público, mas o caso foi arquivado pelo Superior Tribunal de Justiça por falta de provas e os estudantes foram inocentados.

Segue la? @Bielnoob ,curta nossa pagina no facebook e receba diariamente as postagens,A não click aqui e nem aqui mas se você clicar aqui vai ver o que não quer ver...

5 milhões de comentarios:

Unknown disse...

são esses idiotas que querem comandar empresas, tratar pessoas. Já começaram bem... para a Alemanha nazista.

Anônimo disse...

É o 1 caso, os assassinos hoje tem vida muito melhor que muito pai de familia trabalhador.

Anônimo disse...

Universitários ou monstros? Idiotas que fazem esse tipo de coisa tem que ser punidos severamente!

Anônimo disse...

Em 2010 meu irmão foi internado com coma alcoólico... Todos os anos é a mesma coisa na UFG, mas ninguém toma nenhuma providência ¬¬

Merlyn disse...

No caso da usp os assassinos forma defendidos pelo ex-ministro da justiça Marcio Tomas Bastos que assim que tomou posse como ministro conseguiu arquivar o caso, ele tambem defendeu os merdas que queimram o indio em Brasilia, morte a todos os doutores da lei.

Postar um comentário