Divulgar site gratis

quarta-feira, 30 de março de 2011

As maiores mentiras contadas no dia 1° de abril ao longo da historia


Conheça as maiores mentiras que ja foram ditas no dia 1° de ABRIL...vamos a elas:
Uma reportagem da revista “Sports Illustrated” dizia que o time de beisebol New York Mets havia contratado um lançador capaz de arremessar a bola a 270 km/h, muito acima das melhores velocidades registradas, em torno dos 160km/h. Em entrevista, o jogador dizia que havia desenvolvido a técnica num monastério tibetano. A história foi desmascarada pouco tempo depois.
Em 1962, quando só havia TVs em preto-e-branco na Suécia, um técnico do único canal do país convenceu os suecos a colocarem uma meia-calça de nylon cobrindo as telas dos aparelhos de televisão. Ele dizia que se tratava de uma nova tecnologia que permitiria que, assim, passassem a ver o sinal da TV em cores. A TV colorida só passou a existir no país em 1970.
Em 1997, a rede de lanchonetes Taco Bell irritou milhares de cidadãos norte-americanos ao anunciar que havia comprado o Sino da Liberdade da Filadélfia [Liberty Bell, em inglês], um símbolo histórico da independência norte-americana. A lanchonete dizia que ia mudar o nome do sino para “Taco Liberty Bell”. Já estavam acontecendo protestos quando a Taco Bell revelou que era mentira. 
O “Guardian”, um dos principais jornais ingleses, publicou em 1977 um suplemento especial de sete páginas sobre o aniversário de dez anos de San Serriffe, uma pequena república no Oceano Índico formada por várias ilhas no formato de ponto-e-vírgula. Vários artigos descreviam a geografia e a cultura das duas principais ilhas, chamadas de “Ponto” e “Vírgula”. 
 A "National Public Radio" dos Estados Unidos anunciou em 1992 que o ex-presidente Richard Nixon voltaria a ser candidato à Presidência. Seu novo slogan de campanha seria: “Eu não fiz nada de errado e não farei novamente.” A rádio divulgou até mesmo clipes de Nixon anunciando a candidatura. Depois de a notícia se espalhar a rádio admitiu que a voz de Nixon havia sido gravada por um imitador. 
Uma newsletter divulgada pela suposta entidade New Mexicans for Science and Reason divulgou em 1998 um artigo em que dizia que o estado norte-americano do Alabama havia decidido mudar o valor de pi de 3,14159... para o “valor bíblico” de 3,0.

A rede de fast-food Burger King publicou um anúncio de página inteira no jornal “USA Today” em 1998 anunciando a criação do “Whopper canhoto”, projetado especialmente para os 32 milhões de norte-americanos canhotos. Pela propaganda, o novo sanduíche incluía os mesmo ingredientes do Whopper original, mas os temperos eram colocados em rotação de 180º. Milhares de clientes se dirigiram as lojas pedindo a novidade, enquanto tantos outros pediam a versão original “para destros”. 
A “Discover Magazine” anunciou em 1995 que o altamente respeitado biólogo Aprile Pazzo [nome italiano para o primeiro de abril] havia descoberto uma nova espécie na Antártida: o hotheaded naked ice borer [algo como atravessador de gelo pelado de cabeça quente]. A criatura era descrita como tendo uma crista fervente que permitia que os animais atravessassem o gelo em alta velocidade –técnica usada para caçar pingüins. 
O reconhecido astrônomo inglês Patrick Moore anunciou no radio em 1976 que exatamente às 9h47 um evento astronômico inédito iria acontecer: Plutão iria passar por trás de Júpiter e assim causar um alinhamento gravitacional que reduziria a gravidade terrestre. Moore dizia que, se os ouvintes pulassem no momento exato do alinhamento, poderiam experimentar uma sensação de flutuar. Centenas de pessoas relataram ter sentido a sensação.
Em 1984, simplesmente esquecendo a Guerra Fria, os russos propõem um acordo para usar a redeUsenet para falar com os americanos, sobre o nome de (kremvax.UUCP) direto de um servidor do Kremlin. Estava criado assim o primeiro hoax da internet.
Em 1994 a revista PC Computing anuncia que o Congresso Americano irá proibir o sexo virtual em bate-papos e o uso da internet quando se está bêbado. Segundo a revista, o Congresso acredita que dirigir alcoolizado em uma highway é sempre ruim, não importa que tipo de highway seja.
Em 1995 é anunciado que uma nova espécie, mistura de toupeira com leão-marinho está a atacar pingüins da região da Antártica, derretendo o gelo onde os bichinhos fofos estão e comendo-os quando eles caem na água. .
Entre 31 de Março e 2 de Abril de 1997 a Internet será fechada para limpeza! Isso mesmo. Cinco mecanismos robotizados criados por japoneses em diferentes línguas rastrearão toda a world wide webem busca e apreensão de spams, vírus e floods. No final do aviso uma mensagem: Não acredite em tudo que você lê nos e-mails.
O jornal da New Mexicans for Science and Reason” publica e aprova a decisão da Assembléia Legislativa do Alabama em 1998 de arredondar o número do PI para 3,0 de acordo com uma passagem bíblica que descreve o perímetro e diâmetro de uma taça do Templo de Salomão em 1 Reis 7:23.
1998, a Disney compra o MIT por U$ 6,9 bilhões e irá alterar o nome da famosa faculdade engenharia para “Escola da Imaginação” e o campus passará a ter sede em Orlando, Flórida. Essa mensagem apareceu no site oficial da universidade.
Em 2004, o Google divulgou que estava entrevistando funcionários para um centro de pesquisa que seria aberto na Lua, em 2007. “Essa oportunidade única só está disponível para indivíduos altamente qualificados dispostos a se realocar por um longo período de tempo e com boas condições físicas”, dizia o anúncio.
2003: Bill Gates está morto, baleado por um pistoleiro solitário em um evento de caridade Los Angeles.Três redes de TV sul-coreanas noticiaram o acontecido, resultando numa queda de 1.5 ponto na bolsa Seoul, um prejuízo de mais de U$ 3 bilhões.
Claro ja aconteceram muitas outras,mas se eu falar todos o topico nunca acaba por causa desses bandos de mentiroso :)

1 milhões de comentarios:

... disse...

é verdade! KKKKKKKKKKKkkkk

Postar um comentário