Divulgar site gratis

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Melhores Djs do mundo



1° Armim van Buuren:
Armin van Buuren é um DJ e produtor musical Holândes, nascido em Leiden, em 25 de dezembro de 1976, especialista em trance music. Ao lado de DJs como Tiesto, Ferry Corsten e Paul van Dyk, Armin van Buuren é considerado o maior nome do Trance Music atual. Tornou-se conhecido com os seus êxitos Blue Fear eCommunication que subiram a vários tops mundiais. Recentemente, aperfeiçoou as qualidades de dj e atualmente é considerado, pela quarta vez consecutiva, o DJ mais popular do mundo pela votação anual da dj Magzine.


2° Tiësto:
Conforme sua popularidade cresceu no início dos anos 2000, ele tornou-se o primeiro DJ a apresentar-se para um grande público sem nenhum outro DJ ou outros actos de abertura. Ele também é notado por ser o primeiro DJ a tocar ao vivo no palco em Jogos Olímpicos na cerimónia de abertura das olimpíadas de 2004 emAtenas. Além de receber inúmeros prémios pelo seu trabalho ele foi coroado como o "Melhor Dj do mundo" 3 vezes consecutivas pela DJ Magazine de 2002 / 2003 / 2004.

3° Paul van Dyk:
Matthias Paul, nome artístico Paul Van Dyk ou PVD (Eisenhüttenstadt16 de dezembro de 1971) é um DJ da Alemanha, um dos mais importantes da músicatrance da atualidade. Ele assume o Terceiro lugar no top 100 da revista americana DJ Magazine.com, atrás do DJ Armin Van Buuren, e Tiesto. Assumiu a primeira posição em 2005 e 2006
 

4° Above & Beyond:
Above & Beyond uma uma banda inglesa de trance formada em 2000 por Jono Grant, Tony McGuinness e Paavo Siljamäki. Famosos pela produção de trance progressivo e por suas remixagens, suas faixas são regularmente executadas por DJs renomados como Tiësto, Armin van Buuren, Ferry Corsten e Paul van Dyk.


5° David Guetta:
David Pierre Guetta (Paris7 de novembro de 1967) é um músico francês, atuando no gênero de música house, sendo produtor musical e DJ. de ascendênciajudaica marroquina, nascido em Paris, em 7 de novembro de 1967. Em 2005, seu single "The World is Mine", que contém um sample da canção dos Simple Minds"Someone Somewhere In Summertime", liderou as paradas de dança européia. Vocal para suas canções têm sido realizados por uma variedade de artistas notáveis, incluindo Chris WillisCozi CostiKelly RowlandAkon e Will.i.am. David Guetta também anunciou que fará parcerias com Britney SpearsRihanna e também comMadonna, na qual já ajudou a fazer um remix da música "Revolver", presente na compilação de Celebration.
6° Ferry Corsten:
Ferry Corsten (Rotterdam, 4 de Dezembro de 1973) é um músico e DJ de trance dos Países Baixos, considerado um dos maiores produtores de música trance e uma das maiores influências no mundo da música electrónica.
Nascido e criado na cidade de Rotterdam, onde baseia todas as operações. Ferry Corsten para além do seu trabalho a tempo-inteiro como produtor é também conhecido pelas suas músicas editadas como System F e pelo seu projecto conjunto com o DJ Tiësto de nome Gouryella.
Usou também o nome System F em algumas das suas produções e remixes.


7° Sasha :
Sacha (nascido Alexander Paul Coe em 04 de setembro de 1969 na Bangor, Gwynedd , País de Gales ) é um galês DJ e produtor musical. Sasha começou sua carreira tocando acid house dance music no final de 1980, e tornou-se uma figura central no desenvolvimento e popularização da música eletrônica . Ele fez uma parceria com o colega DJ John Digweed em 1993, em turnê internacional e produzindo uma série de misturas (compilações de outros artistas trabalho desempenhado de forma contínua). Através de faixa e seleção de suas técnicas de mixagem, Sasha e Digweed foram determinantes na evolução de progressive trance e house music.

8° Markus Schulz
Markus Schulz é um DJ e produtor alemão, que atualmente reside em MiamiFlórida. Ele também é conhecido pelo seu programa de rádio chamado Global DJ Broadcast.

9° John Digweed
john Digweed (nascido como John Digweed Thomas  em 01 de janeiro de 1967, em Hastings , Inglaterra ) é um Inglês DJ e produtor musical 


10° Infected Mushroom


Infected Mushroom é um projeto de referência no goa trance formado pelos produtores e DJs israelitas Erez Eisen e Amit Duvedevani. A banda teve o seu início quando Erez, que estuda música desde os quatro anos de idade e produz música eletrônica desde os onze, uniu-se a Duvdevani, após uma participação no lendário projeto Shiva Shidapu. Com um som considerado por muitos como inovador, melódico e alucinante, o Infected ajudou muito no crescimento do goa trance, combinando criatividade com muita técnica.
Seus integrantes têm formação em música clássica, mas fazem um goa trance considerado "pesado" pelos tradicionais fãs do estilo. O peso e a psicodelia característicos da dupla resultam da utilização de pelo menos seis tipos de teclados eletrônicos, cinco aparelhos de efeitos sonoros digitais, seis de efeitos analógicos, dois mixers, dois samplers (que reproduzem sons pré-gravados) e mais uma dezena de programas de computador.



fontes: lista 10 e wikipedia

4 milhões de comentarios:

diego disse...

Acho uma treta essa classificação dos melhores DJ, não irei falar pessoalmente quem eu acho que é o melhor DJ, mais Basta termos olhos e ver os views dos DJ no You Tube para saber quem é o melhor do mundo! " Tiesto e David Guetta" se isso não chegar basta a gente fazer uma pequena pesquisa e ver quais dos DJ leva mais pessoas aos espectáculos e quais são os mais populares a serem contratados para actuar nas mais populares festas do mundo não tirando mérito dos outros grandes artistas!

studio grave disse...

não tem pra cabeça o melhor dj do mundo e o tiesto,com o seu álbum "element of life",fez o maior sucesso em 2008.

Dj Matheus disse...

mais 2008 já passou, agora o melhor do mundo eo david guetta, apesar de está bem ruim, nenhuma revista diraia ao contrario pq o david guetta eo mais poupular do mundo, tem gente que se falar em dj só conhece ele.

Anônimo disse...

Bom é extramente difícil de eleger o melhor Dj do mundo. Pessoalmente não sou muito fan do Guetta, entretanto; prefiro sues álbuns mais antigos. No ramo de eletrônica e house prefiro Tiesto, Armin , Deadmau5,Paul Van Dyk e Laurent Wolf. O ultimo está muito apagado atualmente.
Guetta estaria em 6° pra min. Mas como ele faz muita parceria com ouros artistas sua imagem fica muito divulgada.Por isso, muitas pessoas curtem house mas só conhecem um Dj : Guetta.

Postar um comentário