Divulgar site gratis

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Jogo mais dificil do mundo em flash

O objetivo desse jogo chuck norris hard e conseguir fazer esse quadrado vermelho chegar a outra parte verde,o jogo pode parecer besta..mais muito dificil,por isso tem o titulo de jogo mais dificil do mundo em flase...se vc quer jogar

Meu record foi ate a segunda fase....rrsrsrsrsr quem conseguir mais que isso escreve comenta ai no blog...

4 milhões de comentarios:

... disse...

o meu record foi até a fase 4 quando eu cheguei nessa parte eu estava com 50 mortes quando eu desisti eu estva com 237. rsrsrs

Anonimo ¬¬ disse...

nossa consigui chega na 5 e ja tinha morrido 184

Pedro Palhari disse...

bom eu terminei o jogo com 106 mortes

30 fases

1:30 min

Sem vida social mode : On

http://tiktiras.blogspot.com

Vitor disse...

meu máximo foi o 18 com 122 mortes

Postar um comentário