Divulgar site gratis

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Plantas vs Zumbis

ESSA semana eu me dediquei a algums GAMES...vamos lá



Nome: Plants vs. Zombies
Desenvolvedor: PopCap
Distribuidor: PopCap
Gênero: Casual / Estratégia / Ação
Lançamento: 05 de Maio de 2009
Modos de Jogo: Single
Plataforma: PC
Site Oficial



Nesse último mês, me apresentaram o tal Plants vs. Zombies. O jogo é bem bacana, além de ser bonitinho: plantinhas com carinhas felizes atacando zumbis famintos por miolos! Além de tudo é viciante: você começa a jogar e conforme vai passando de fase outros mini-gamespuzzles survivals são abertos para que você consiga dinheiro e melhorar seu arsenal de plantas.




Os tipos de zumbis e de plantas  
Tipo de plantas e zumbis....


Parece simples e é! Basta escolher bem as plantas que protejerão o seu jardim em cada situação : sol, chuva, noite, noite com chuva, piscina de dia, piscina a noite e telhado. Sim, os zumbis tentaram entrar em sua casa para comer seu cérebro por todos os lados: pelo jardim da frente, pelo quintal dos fundos e pelo telhado!
Mas, não é só estresse. Para relaxar e juntar moedinhas e diamantes, nada melhor que cuidar de umjardim zen. São três tipos de jardim: uma estufa para as plantas diurnas, um jardim para as plantas noturnas e um aquário para as plantas aquáticas. Essas plantas você ganha conforme completa as fases e os mini-games, puzzles e survivals, mas pode comprar algumas “mary gold” do Dave
Craze Dave's
Bacana, né? Deu vontade de jogar? Então, que tal algumas dicas?
1. Sempre leve o girassol ou o cogumelo amarelo
Para colocar as plantas no jardim e necessário que elas estejam carregadas e que você tenho a quantidade de “sol” necessária, de acordo com o valor de cada planta.  Por isso, leve sempre um girassol (para todas as situações e o cogumelo amarelo para as fases noturnas) pois ele são os únicos que fornecem os “sóis” para você poder utilizar as plantas e impedir que os zumbis comam seus miolos!
2. Escolham uma variedade legal de plantas
Conforme você for passando de fase, o jogo disponibiliza novas plantas. Outras só poderão ser adquiridas por meio de compra. Lá no carro do Dave tem algumas coisas interessantes, mas caras! O interessante é levar algumas plantas que precisam de pouco “sol”, outras explosivas e algumas atiradoras ou lançadoras.
Na fase do jardim diurno, as plantas que atiram ervilha é uma boa. No jardim noturno, os cogumelos que não custam nada (!) são indispensáveis. Enquanto, que na fase da piscina e no telhado, alguns itens não podem faltar: a vitória régia e o vaso, respectivamente. Uma dica boa é a estrela, eu uso em todas as fases, inclusive no telhado apesar de inclinado. O “pulo-do-gato” é colocá-la na parte mais plana e sempre fazer uma barreira com elas.
3. Use e abuse dos mini-games, puzzles, survival e jardins
Isso mesmo, dê um tempo no jogo e junte moedinhas e diamantes nos outros jogos. Os mini-games, os puzzles e os survival são ótimos para juntá-las e também para treinar “estratégias” de melhor organização das plantas. Uma dica é fazer coleção de plantas nos jardins, além de darem moedas, elas podem ser verdidas.
Jardim Noturno
(jardim noturno)
4. Use as pedras
Faça uma barreira de pedras bem na linha da frente nas fases mais difíceis. Eu confesso que não gosto delas.
5. Exploda logo os zumbis mais difíceis
Assim que o zumbi Michael Jackson aparecer, trate logo de explidi-lo! Ele faz outros zumbis nascerem do nada! Assim como outros mais fortes aparecerão, acabe com eles na hora. Não deixe que eles se aproximem tanto da casa, apesar de existirem os cortadores de grama que mata todos os aqueles que estiverem na linha.
6. Assim que puder compre mais “slots”
Comprar “slots”, assim você pode levar mais plantas. Girassóis duplos, Mary Gold ou o que quiser mais, além de matar zumbis vai juntando moedinhas! (Ae! Tio Patinhas!!!)
7. Não subestime os cogumelos roxos !
Esses cogumelos são bons porque o custo é zero. Mas, para serem utéis coloque-os numa distância pequena dos zumbis, pois o poder de alcance do seu veneno é pequeno.
Principais Características:
* Jogue cinco modos de jogo: Aventura, Mini-Games, Puzzle, Sobrevivência, sem stress,e o Jardim Zen.
* Conquiste todos os 50 níveis do modo Aventura - através do dia, noite e neblina, em uma piscina e sobre o telhado.
* Lute contra 26 tipos de zumbis incluindo pole-vaulters, snorkelers e os motoristas "Zomboni" .
* 49 tipos de plantas,power-ups e muito mais!



Site: http://www.popcap.com/extras/pvz/
download(completo): EASYSHARE-Download   4SHARED-Download MEGAUPLOAD-Download RAPIDSHARE-Download FILEFACTORY-Download


PS:SUGIRO O NO MEGAUPLOAD E O UNICO QUE EU TESTEI,NÃO VEIO BR MAIS VEIO COMPLETO(ESSE JOGO E PAGO MAS JA TEM OS QUE NÃO E PAGO E E COMPLETO)


VIDEOS:         










Valeu galerinha ate a proxima e joga aee(comenta pf)

6 milhões de comentarios:

Michelli de A. G. Carvalho disse...

Cara, sua explicações são boas pra dedéu, mas, são quantos níveis? 50? Como assim? E depois que a gente conquista o troféu de prata? Me explica bem direitinho, por favor!!! Como faço para conseguir os outros jardins? Abraço.

hugo disse...

SAO VARIA FAZES QUANDO VC KONKISTA O TOFEU VC PODE JOGAR DE NOVO PARA GANHAR MAIS MOEDAS EO OUTROS JADINS ESTAO NO MODO survival TEM QUE ZERAR O ADVENTRE PARA I NO MODO survival ESPERO Q TENHA TE AJUDADO ABRASSOS

J.P disse...

cara,eu nao consigo arrastar meus cogumelos pro jardim noturno,como eu faço isso? valeu

J.P disse...

a onde é o mary gold?

Anônimo disse...

J.P ARRASTA SEU COGUMELO PRO JARDIN NOTURNO COM O CARRIN DE MÃO PEGA O CARRIN DE MÃO E CLICA NO SEU COGUMELO E DEPOIS VAI NO SEU JARDIN NOTURNO E PEGA O CARRIN DE MÃO E BOTA ONDE QUISER .ESPRERO TER AJUDADO MALZ PELA DEMORA KKK

Anônimo disse...

Olá, poderia me tirar uma dúvida.. no modo ( Mini-Games ) a ultima fase é ( camada de vasos infinitos ) e tambem tem o modo * euZumbi ( ... plantas infinitas ).. Gostaria de saber se tem como zerar estas etapas, pois vou passando de camada e se perco, volta na primeira.. vlw, abrass.

Se possível, peço que me envie um e-mail monsternann@yahoo.com.br

Postar um comentário